sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

viajando com a torcida do flamengo...

Então...cá estou eu novamente em trânsito.Viajei tanto nos últimos tempos que pegar um avião se tornou uma coisa simples...tipo tomar um sorvete na esquina.Mas desta vez tive novas emoções...foi talvez,uma banana split...rs
Viajei com a torcida do flamengo, com os torcedores desgarrados, cariocas espalhados por Brasília... com destino Rio de Janeiro - Maracanã - Domingo.


Observação:
A Torcida do Flamengo, é incontestavelmente a maior torcida do Brasil e talvez do mundo. Pesquisas apontam, que a Nação tem entre 33 e 40 milhões de torcedores, só no Brasil, sendo que A pesquisa mais recente sobre torcidas no país feita pelo DataFolha, aponta o clube com 17% da preferencia nacional, seguido pelo Corinthians com 12%, São Paulo e Palmeiras com 8% e Vasco com 5%. Cerca de 80% dos torcedores do Flamengo, não são do estado do Rio de Janeiro. Segundo a pesquisa sobre torcidas feita pelo Lance-Ibope no ano de 2004, 48,3% da população do estado Rio de Janeiro são rubro-negros, isto equivale a cerca de 7.7 milhões de torcedores.


... já no saguão do aeroporto pude perceber a alegria contagiante da ¨raça rubro negra¨... uns sorriam sorriso preto e vermelho... dos pés à cabeça... outros cantavam ¨gritos da torcida¨, confiantes e esperançosos... e ainda outros, muito bem equipados com boné, camiseta ,chuteira e banner agradecendo antecipadamente a vitória a alguns jogadores, e comemorando o Hexa...
Confesso que me sentí um peixe fora d´água... admiro essa devoção e entusiasmo das pessoas... coisa que jamais sentí por nenhum time... Parabéns torcida e Boa Sorte !
PS: aqui na cidade maravilhosa está tudo na mais perfeita paz (dentro de casa), e lá fora chove torrencialmente desde de manhã.

Gritos da Torcida
Flamengo


Dá-lhe dá-lhe dá-lhe Mengo!
Dá-lhe dá-lhe dá-lhe Mengo!
Dá-lhe dá-lhe Mengo...SEREMOS CAMPEÕES!!!

Domingo...Eu vou ao Maracanã...
Vou torcer pro time que sou fã!
Eu vou levar foguetes e bandeiras
Não vai ser de brincadeira ele vai ser campeão...
Não quero cadeira numerada.
Eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção.
Porque meu time bota pra fudeer.
E o nome dele são vocês que vão dizer! Ôôô_
Ôô ôôôôô ôôôôô ôôô MENGO!
lá lalaialaiá lalaialaiá lalaiá Raça!!

Quando a Raça canta...galera se levanta...
Iiih só dá Mengo...
Lê lêlê lêlê lêlê bota pra fuderr!

Eu sempre te amarei
Onde estiver estarei
Oh meu Mengo!

Tu és time de tradição
Raça amor e paixão
Oh meu Mengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FIQUE PERDIDO...

praias do Rio de Janeiro

TURISMO EM SALVADOR

TURISMO NO RIO DE JANEIRO

TURISMO EM SÃO PAULO